18/05/2013

Motorista de transporte alternativo sofre atentado em Palmeira

Vítima foi alvejada por dois disparos de arma de fogo. Fato foi registrado no povoado Santo Antônio zona rural do município
 
Foto:Ilustração
Um motorista de transporte alternativo identificado como Jeilson Nunes da Silva, 40 anos, foi vítima de um atentado a bala no início da tarde desta sexta-feira(17), em um trecho da AL-115, no Povoado Santo Antônio, zona rural de Palmeira dos Índios.

De acordo com informações de testemunhas, Jeilson mora na cidade de Igaci e estava vindo de Arapiraca com sentido a cidade de Palmeira dos Índios, quando ao estacionar o veículo próximo a uma padaria no Povoado Santo Antônio, foi surpreendido por dois homens não identificados que efetuaram cerca de dois disparos de arma de fogo em sua direção.

A vítima foi alvejada com dois tiros, um na perna e outro no braço e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao Hospital Regional Santa Rita, em Palmeira dos Índios. Após receber os primeiros socorros o motorista e foi transferido para a Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca, onde encontra-se hospitalizado.

A Polícia Militar esteve no local do crime e fez os primeiro levantamentos. Segundo a PM, testemunhas informaram que após a prática do crime os indivíduos fugiram tomando destino ignorado em uma moto twister de cor amarela e sem placa.

As causas do crime ainda são desconhecidas para Polícia. O caso teve ser investigado pela delegada, Maria Angelita, titular da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios. 
Do TodoSegundo