05/05/2013

jovem comete suicídio por enforcamento em Palmeira dos Índios

Rapaz ainda foi socorrido ao Hospital. Motivação ainda é desconhecida pelos familiares 

Foto:Ilustração

O jovem Tuênio José Ferreira Vitorino Paes de 18 anos, tirou sua própria vida na noite deste sábado(04), por meio de enforcamento. Segundo populares a tragédia aconteceu por volta das 20h30min, na Francisco Barbosa, no bairro São Francisco em Palmeira dos Índios.

Ainda de acordo com populares, o jovem teria pego uma corda e escapado pela porta da cozinha sem que ninguém percebesse, armou o laço em uma árvore tipo (abacate) que fica no quintal da residência onde ele morava com a família e se enforcou em seguida. A família ainda não tem explicações para o ato impensado praticado pelo jovem.

Segundo dados colhidos junto ao Sargento Edson Araújo, que estava de plantão no Copom do 10ºBPM, o jovem ainda chegou ser socorrido ao Hospital Regional Santa Rita no centro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito minutos depois. “Fomos informados através do Hospital de que um jovem havia dado entrada na emergência vítima de enforcamento, uma guarnição foi ao local o constatou o óbito”. Disse Araújo.

Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) sediado em Palmeira dos Índios estiveram no local, em seguida a Polícia Civil foi informada. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Este foi o segundo suicídio cometido por jovens na cidade de Palmeira dos Índios apenas este ano.

Todosegundo