19/05/2013

Idoso de 70 anos comete suicídio por enforcamento em Belém

Fato ocorreu na zona rural do município. Homem foi encontrado pela esposa pendurado por uma corda no lado externo da casa. 
 
Foto:Ilustração
A semana não começou bem para a família do idoso Milton Ferreira da Silva de 70 anos, morador do Povoado Cabeça Dantas no município de Belém. O aposentado atentou contra a própria vida praticando suicídio por enforcamento na manhã deste sábado(18). Fato registrado por volta das 07h00min.

Segundo informações policiais, o aposentado foi encontrado já sem vida pela sua própria esposa, a senhora Docelina Maria da Conceição de 69 anos, que ao acordar e sai por uma porta lateral da residência, se deparou com o marido pendurado por uma corda em uma linha de madeira localizada na parte externa da casa.

Diante da situação, familiares não souberam informar o que pode ter lavado Milton Ferreira da Silva, tirar sua própria vida. Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM), da cidade de Belém, isolaram o local. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Arapiraca.
Do TodoSegundo