20/05/2013

Homem embriagado é preso ao conduzir moto e assustar população de Monteirópolis

Na delegacia foi descoberto que o acusado já foi condenado por homicídio, mas ganhou na Justiça o direito de responder em liberdade.


Ascom - PC/AL



Trata-se de Roniele Melo Monteiro. Ele foi flagrado após vários transeuntes denunciar que ele estava armado e guiando uma motocicleta Honda, modelo Falcon, de placa MUP 8415, de cor preta, durante uma festa popular no Povoado Sobradinho.

Na operação, o acusado foi revistado mas nenhuma arma foi encontrada. Segundo o delegado, ao ser dado a ordem para ele estacionar o veiculo, ele caiu e não conseguiu permanecer em pé,  chegando a levar uma queda na frente dos policiais do Pelopes.

Roniele foi conduzido para o posto policial da Policia Rodoviária Federal, onde foi realizado o teste do etilômetro, onde ficou comprovado que ele havia ingerido álcool. O resultado foi de 1,21 g por litro. Na ocasião, o acusado disse que era usuário de cocaína. Em seguida ele foi levado para a 3ª Delegacia Regional de Batalha.

O delegado Robervaldo  Davino, diretor de Polícia Judiciária da Área 1 (DPJA-1), disse que o acusado responde criminalmente por homicídio e foi condenado, mas recorreu na Justiça, e está em liberdade. A ação contou com o apoio de policiais militares do Pelopes, do 7º Batalhão da Polícia Militar.


Fonte: Ascom - PC/AL