22/05/2013

Homem ateia fogo em residência durante discussão com esposa


CadaMinuto
Uma discussão entre marido e mulher por pouco não terminou em tragédia no bairro da Levada, periferia da cidade, na noite desta quarta-feira (22).  O jovem Marcos Oliveira de Lima, 24, ateou fogo em sua residência, localizada Rua Celeste Bezerra, após brigar com a esposa Andreza Kelly da Silva, 18.
De acordo com os vizinhos, o casal estava discutindo quando Marcos fechou as portas da casa  e começou a incendiar os móveis. Kelly, que está grávida de cinco meses, conseguiu sair do imóvel antes que as chamas ganhassem grandes proporções.  O motivo da discussão do casal não foi divulgado.
Marcos só conseguiu sair do imóvel com a ajuda dos vizinhos que controlaram o fogo. Ele sofreu queimaduras graves pelo corpo e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) inconsciente. Apesar da situação, os moradores ainda espancaram o jovem, que segundo eles, colocou em risco a vida dos vizinhos.
A gestante sofreu ferimentos leves, mas devido à inalação da fumaça foi levada ao hospital para realizar exames médicos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros estive no local e realizaram o resfriamento no imóvel.