04/05/2013

Fugitivo é preso acusado de estupro de vulnerável contra a menina de 13 anos



Prisão ocorreu em São José da Tapera. Acusado já responde por roubo de veículo, roubo a casa comercial, e homicídio qualificado cometido.


Agentes da 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema, coordenados pelo delegado regional Rosivaldo Vilar, prenderam na tarda desta sexta-feira (03), um fugitivo acusado de estupro de vulnerável contra uma menina 13 anos de idade. O preso havia foragido, em junho de 2012, do 40º Distrito Policial de Ouro Branco.

Luiz Edmário Nunes Santos, 24 anos, foi localizado no Sítio Farias, zona rural de São José da Tapera. De acordo com os policiais, no momento da prisão, foi apreendido na residência do acusado, um revólver calibre 38, com quatro munições intactas.

Segundo o delegado, na ocasião, ficou comprovado que Luiz Edmário tinha um relacionamento amoroso com uma menor de 13 anos de idade. "Ele responderá por porte ilegal de arma de fogo e estupro de vulnerável". Disse Vilar.

Ainda de acordo com o delegado, Luiz Edmário Nunes Santos, já responde também por roubo de veículo, delito cometido em julho de 2012, roubo a casa comercial, em dezembro de 2008, e homicídio qualificado cometido em março de 2012. 


Por: TodoSegundo Com PC/AL