23/05/2013

Força Nacional esclarece assassinato de homossexual

Polícia indiciou autor do crime e pede que quem tenha informações de seu paradeiro ligue para 181

Por Reprodução
Douglas Tavares da Silva está foragido
A Força Nacional de Polícia Judiciária esclareceu um crime de homicídio ocorrido no bairro Boa Vista, na cidade de Arapiraca, no último dia 24 de abril, e que teve como vítima o homossexual Diedson Rodrigues Ramos, de 24 anos, mais conhecido como “Soraia”. O acusado de ser o autor do assassinato já foi identificado e indiciado.

Segundo as investigações da Força Nacional, o crime foi praticado por motivação homofóbica e teve como autor o jovem Douglas Tavares da Silva, de 25 anos, que já teve a prisão preventiva decretada e está na condição de foragido. Quem tiver informações sobre seu paradeiro pode ligar para o disque denúncia 181.

O inquérito policial apontou que Douglas Tavares matou a vítima depois de manter relações sexuais com ela em um motel na cidade de Arapiraca. O ato sexual teria sido assistido por uma adolescente de 14 anos, que também estava no quarto. Após sair do motel, o acusado levou o homossexual para um terreno baldio e o executou com vários tiros.

Douglas Tavares confessou para alguns amigos que havia cometido o crime e pediu auxílio para empreender fuga para o Estado de São Paulo. Para a Força Nacional, ele é considerado de alta periculosidade e está sendo investigado por envolvimento em outros homicídios.