22/05/2013

Festa da Juventude é tema de reunião no Comando de Policiamento do Interior

FestaA Comissão Organizadora da 51ª Festa da Juventude esteve reunida no Comando de Policiamento do Interior (CPI), com o Comandante do 7º BPM, Major Roberto Valle . Em pauta, a Segurança da Festa, o horário de encerramento dos shows, a localização dos ambulantes e a construção de um Termo de Ajuste de Conduta – TAC- entre Prefeitura Municipal e Polícia Militar.

Em reunião, ficou definido o acesso ao local da festa se dará, apenas, pela Rua Rotary (Mercadinho Pingod’ouro) e pela Avenida Martins Vieira (esquina da Redefarma), onde será criada uma faixa de monitoramento e revista para os transitantes. Ficou definido, também, a proibição na venda de bebida alcoólica ou quaisquer outras bebidas acondicionadas em recipiente de garrafa de vidro em toda a área do corredor principal da Festa. Quanto ao horário de encerramento dos shows, o Comando da PM e a Comissão Organizadora não chegaram a um denominador comum, ficando esta definição para uma nova reunião.

Segundo Fernando Valões, a comissão voltará a se reunir na próxima semana para traçar algumas etapas e definir ajustes na programação oficial do evento.

Estiveram presentes: O Comandante do 7º BPM, Major Valle; O Diretor de Cultura de Santana do Ipanema, Fernando Valões; O Chefe de Gabinete da Prefeitura, Nathan Ferreira e os membros da Comissão organizadora, Évio Carvalho, Edilson Barbosa e Enaldo Magalhães.
Ricardo Chagas - Ascom PMSI
Alagoas na net