18/05/2013

Em Mata Grande Mulher é executada com tiros na cabeça

Ana Maria foi morta na cozinha com tiros na cabeça.




A Polícia Militar já tem pistas para identificar os assassinos da desempregada Ana Maria Rodrigues da Silva, 31, conhecida por “Ana” executada com tiros na cabeça dentro da casa da mãe, na Coab 01, no bairro Mandacaru em Mata Grande, Alto Sertão de Alagoas. O crime aconteceu na noite deste sábado, 17. O motivo do delito pode ter sido passional. 

Dois homens chegaram à casa da mãe da vítima e perguntaram onde Ana estava, uma adolescente informou que ela estava na cozinha. A vítima viu um dos assassinos armado e tentou correr, mas foi tarde demais. Ana foi morta com tiros na cabeça e nas costas quando lutava para sobreviver.


Policiais da 3ª Companhia do 9º Batalhão de Policiamento Militar (BPM) estiveram no local e conseguiram identificar a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38. Moradores de outros bairros da cidade também ouviram os estampidos, por volta das 19h20 da noite.


Dados apontam crime passional. Ana Maria estava tendo um caso amoroso com um homem casado e possivelmente a mulher com ciúmes encomendou a morte. O crime será investigado pelo delegado Valter Cunha, responsável pela delegacia da cidade.


O corpo de Ana Maria Rodrigues da Silva foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. A vítima não chegou a ser periciada pelo Instituto de Criminalista (IC) que iria colher informações minuciosas para ajudar na investigação policial.


Qualquer pessoa que tenha detalhes e possa ajuda esclarecer este ou qualquer crime em Alagoas pode ligar para 181, o Disque Denúncia da Defesa Social. O denunciante não precisa se identificar.
Do emergencia 190