20/05/2013

Dois menores de Penedo são apreendidos após roubarem uma Biz em Piaçabuçu

Os dois menores de Penedo roubaram a mão armada uma motocicleta Honda Biz
 
Foto: Aquiacontece
Dois menores de Penedo, um residente no bairro Santa Cecília, conhecido por Matadouro e outro, bairro Senhor do Bonfim, conhecido por Oiteiro, foram apreendidos após roubarem à mão armada uma Honda Biz de cor branca e placa OHG-1728, na cidade de Piaçabuçu, por volta das 20hrs deste domingo (19).

Segundo o dono da motocicleta, ele foi surpreendido quando tirava a sua moto da garagem, para em seguida retirar o veículo. “Eu estava tirando a minha moto para dar passagem para o carro, quando fui abordado pelos dois assaltantes, o carona estava armada e mandou que eu entregasse a chave da moto”, explicou o Felipe Emanuel.

Após o assalto, iniciou uma perseguição que envolveu policiais do GPM de Piaçabuçu, Rádio Patrulha e Pelopes, todos pertencentes ao 11º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Penedo. Uma das guarnições saiu em perseguição aos dois infratores que fugiram em direção a Penedo e duas guarnições saíram de Penedo para interceptá-los na entrada da cidade.

“Quando os dois menores avistaram as viaturas, retornaram e iniciou uma perseguição. Eles entraram na estrada do Piauí, que dá acesso ao povoado Ponta Mofina. Um deles perdeu o controle de uma das motocicletas e caiu. Ainda em perseguição, conseguimos capturar o outro menor”, narrou o militar que participou da ocorrência.

Na ação, foram capturados um menor de 16 anos e outro 17 anos, ambos residentes em Penedo. Um deles do bairro Senhor do Bonfim e outro no Santa Cecília. Com os acusados, foram apreendidos um revólver calibre 38 com três munições pinadas e um intacta, uma faca peixeira e mais uma motocicleta Honda Fan de cor preta e placa NMN-1433, com queixa de roubo em Maceió. Além da Honda Biz de cor branca e placa OHG-1728, recuperada e entregue ao seu proprietário, Felipe Emanuel.

Os dois menores foram conduzidos a 7ª Delegacia Regional de Penedo, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Do Aquiacontece