11/05/2013

Colisão de três veículos deixa feridos na BR-316

Mitsubishi Pajero com placa de Palmeira dos Índios, se envolveu no acidente
 
Foto: Bruno Martins
Uma caminhonete Pajero preta, de placas NLV-5195, de Palmeira dos Índios, que seguia para Maceió no final da tarde desta sexta-feira, na BR-316, “sobrou” em uma curva e atingiu dois veículos que vinham na direção contrária.

O acidente aconteceu no quilômetro 267 da rodovia, em frente à entrada do município de Santa Luzia do Norte. De acordo com o motorista da caminhonete, que não quis se identificar, ele não conseguiu fazer a curva e acertou uma Fiorino branca, de placas MVP-3824, de Maceió, e uma van Ducato azul, de placas NMK-4995.

Depois de atingir a Fiorino, a Pajero acertou a van e capotou. O motorista da Fiorino perdeu o controle após o choque e o veículo acabou capotando também.

Várias unidades do Corpo de Bombeiros e uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas ao local, mas apenas os ocupantes da Fiorino, dois homens que também não foram identificados, foram transportados pelos bombeiros ao Hospital Geral do Estado, em Maceió.

Segundo os agentes da Polícia Rodoviária Federal, o estado de saúde dos feridos levados ao HGE era grave, mas não era possível passar mais detalhes. Na Pajero, além do motorista, estavam quatro pessoas da mesma família, que não sofreram ferimentos.

A van com placa de Palmeira dos índios fazia o transporte de passageiros entre Maceió e o município de Carneiros, no Sertão de Alagoas. Os passageiros sofreram apenas ferimentos leves, como cortes e escoriações.

Do TribunaHoje