14/05/2013

Cobertura: Vaquejada Parque Diamante em Inhapi - AL dias 12 e 13 de Maio

Aconteceu nos dias 10, 11 e 12 de maio a segunda edição da vaquejada do Parque Diamante no município de Inhapi - AL, com 100 mil reais em prêmios, o evento movimentou a cidade durante toda a semana e recebeu a visita de pessoas e vaqueiros de vários estados do Brasil.

A festa saiu em destaque na TV Gazeta de Alagoas e chegou a causar engarrafamento de aproximadamente 1,5km em estrada que dá acesso ao parque,  segundo Karina, uma das organizadoras o objetivo é crescer e trazer atrações cada vez maiores para as seguintes edições.

O cantor Mano Walter juntamente com o forró Pegada Boa fizeram a farra no sábado, (12), e lotaram o espaço reservado para o público pagante, no domingo, (13), Forró do Tchê fez a alegria da galera com uma seleção de músicas que estavam na boca da galera.

O site Inhapi em Foco parceiros desde a primeira edição obteve acesso exclusivo aos bastidores, em of conversamos com o cantor Mano Walter, que afirmou estar feliz pela honra do convite e agradeceu ao público Inhapiense e das cidades vizinhas por todo calor humano e a vibração.

Organizadora do Evento Karina e cantor da banda Forró do Tche

Karina e Equipe Organizadora

Sargento Henrique e policias do GPM de Inhapi ( Policiamento )



Cantor Mano Walter e Cumpadre Carlinhos


 
 
Inhapi Em foco