15/05/2013

Acusado de furtos e roubos é assassinado com vários tiros em Piranhas

Vítima era acusado também de ter estuprado uma senhora, durante o carnaval deste ano.


Internet O jovem Hudson dos Santos Lima, conhecido como “Túlio”, 23, foi assassinado com vários tiros, na noite desta terça-feira (14), por volta das 21 h, na Rua Santana do Ipanema, no bairro Nossa Senhora da Saúde, em Piranhas. 

De acordo com a polícia, as poucas testemunhas que tinham no local do crime contaram que não viram quem atirou em “Túlio”, mas ouviram os estampidos dos disparos que o atingiram no tórax e cabeça.


Policias militares e agentes da Polícia Civil estiveram no local e encontraram próximo ao corpo uma porção de maconha e a quantia de R$ 22. O motivo do crime ainda é desconhecido, mas há a suspeita de que esteja relacionado ao tráfico de drogas ou acerto de contas.


Segundo o delegado Antônio Vieira de Barros Filho, titular da delegacia de polícia do município, a vítima era usuário de drogas e acusado de vários furtos e roubos na região, inclusive desde fevereiro deste ano era procurado pela polícia sob a acusação de ter invadido uma residência no bairro Xingó, ocasião em que teria estuprado uma senhora.


O corpo de “Túlio” foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Arapiraca. O caso é investigado pelo Distrito Policial do município. 

Do Minuto Sertão