05/05/2013

Acidente envolvendo motocicleta e cavalo deixa dois feridos em Penedo

Uma das vítimas teve quer ser transferida para Arapiraca; ambos estavam sem capacete


Na manhã deste domingo (05), por volta das 11hrs, foi registrada uma colisão envolvendo uma motocicleta e um cavalo. O sinistro aconteceu na Rodovia Mário Leahy, AL-110, nas imediações da Vila Santa Clara. Na ocasião, o condutor e o carona ficaram feridos.

Segundo as informações colhidas no local, a motocicleta vinha subindo a rodovia, em direção a 2ª Ciretran, quando inesperadamente um cavalo cruzou a pista. A colisão deixou dois feridos, o condutor, Manoel Messias Martins, 46 anos e o garupa, Irineu Batista da Silva, 54 anos. Ambos estavam sem capacete.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada para realizar os primeiros socorros. As duas vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo (UPA).

O carona, Irineu Batista da Silva, que reside na Vila Santa Clara, nº 89, teve afundamento de crânio e foi transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Já o condutor, Manoel Messias dos Santos, que reside na Rua Bela, nº 525, bairro Senhor do Bonfim, sofreu apenas escoriações e ficou em observação na UPA.
                                                                                                                                    Do Aquiacontece